Homem leva coronhada e desmaia
Davi Haura (42) foi vítima de agressão e furto quando transitava a pé pela Rua Nova Trento, no Bairro Azambuja, às 20 horas de sábado (6). Ele foi abordado por um homem enquanto caminhava pela rua dos fundos do Hospital de Azambuja, recebendo uma forte pancada na cabeça.
Ao acordar do desmaio, Davi deu por falta de sua carteira, contendo documentos em geral e nenhum dinheiro, bem como um celular Nokia da cor preta contendo dois chips. Por conta da pancada, a vítima não se lembra da fisionomia do autor do crime.
Furto de roçadeira - Wilson Douglas Correia Brandt, funcionário de um estabelecimento atacadista às margens da Rodovia Ivo Silveira, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta segunda-feira (8), alegando ele ter sido vítima de furto. Segundo Wilson, no local onde ele trabalha existe uma sala onde são guardadas ferramentas para jardinagem.
Durante os dias 5, 6 e 7 de outubro ele se ausentou do lugar. Ao regressar para trabalhar nesta segunda-feira deu falta de uma roçadeira da marca Nakashi, modelo l35, com motor a combustão de 4 tempos, na cor vermelha. Ele não possui suspeitos, e o local não possui sistema de monitoramento interno.